Não Use Pneus Carecas!

Muitos incidentes, que normalmente seriam evitados, resultam do uso de pneus gastos ou carecas. Uma análise realizada com a Administração de Proteção de Tráfego em Todo o País em 2009 significa que 50% dos motoristas entrevistados experimentaram um pneu desgastado. A profundidade permitida da ranhura, por lei, para o seu novo pneu é esférica de 10/32 de polegada, enquanto a do pneu desgastado é de 2/32 de polegada. Os motoristas são incentivados a ajudar a manter o limite de desgaste em 4/32 da polegada. No entanto, alguns pilotos passam quase a 2 / 32nd posição, comprometendo a segurança nas ruas. Os pneus da motocicleta Shinko estão dentro do conjunto comum de profundidades de ranhuras do piso Mary benemond beinisch.

Você pode verificar rotineiramente o revestimento do piso das rodas usando os procedimentos abaixo:

1. Inserindo um centavo das ranhuras da sua roda. Se a cabeça do Lincoln for mais e mais óbvia, seu pneu estará desgastado! Estando na faceta segura, use sua roda na direção de 4/32 de polegada. Troque seu pneu quando puder chegar até agora.

dois. Você obterá indicadores de piso do pneu (normalmente marcados por um indicador de triângulo ou iniciais “TWI”) nos pneus, o que significa desgaste. À medida que os indicadores de uso do piso se tornam mais óbvios, o pneu está constantemente desgastado. A Shinko aproveita o know-how do medidor de profundidade do piso em toda a sua linha de pneus de moto.

Perigos

Faz uso de motos para determinar a vida útil diária de um pneu de bicicleta. As bicicletas usadas para corridas, cruzeiros na avenida e esportes a motor são mais rápidas em comparação com as utilizadas para fins turísticos. As marcas de pneus Shinko Bike propõem um exame comum da profundidade do piso. Trabalhos usando motos resultam no transporte desigual de pneus, o que ameaça o equilíbrio geral da bicicleta durante a condução.

Há uma maior possibilidade de lidar com hidroaviões durante as estações úmidas ao usar pneus desgastados.

Em mais uma observação, geralmente confirme o dia de fabricação das rodas ao chegar. Os pneus de moto que são mais maduros que seis por um longo tempo têm igualmente a mesma chance que a de um pneu desgastado. Os pneus inativos têm uma chance maior de explodir, independentemente de estar em uso ou não.

Os pneus gastos exigem um comprimento de parada prolongado em comparação com os pneus novos. Evidentemente, este pode ser um incidente iminente. Empresas de pneus para motocicletas, como os pneus Shinko, alertam para a utilização de pneus desgastados, principalmente porque tendem a não responder às frenagens de emergência que apresentam um bom risco na rodovia.

Como proceder

Troque todos os pneus desgastados o mais rápido possível. Como piloto, você precisará de uma motocicleta com uma tração muito boa. Os pneus da maioria das motos possuem sulco profundo do piso, especificamente os pneus duplos Shinko, que podem ser empregados igualmente em motocicletas de estrada e off-road.

No Comments

Post a Comment